Cinco pessoas são presas suspeitas de furtar energia com ligações irregulares, em São Bento

 Cinco pessoas foram presas pela suspeita de desviar energia por meio de ligações irregulares na cidade de São Bento, nesta terça-feira (16). Entre os presos estão empresários dos ramos têxtil e imobiliário. As prisões ocorreram em operação conjunta da Polícia Civil e Energisa.

De acordo com a distribuídora de energia, as prisões aconteceram em flagrante. A empresa informou que realiza operações sistemáticas para coibir os desvios. Em 2026, já ocorreram 51 prisões em todas as regiões da Paraíba pelo crime.

Ainda conforme a empresa, o roubo de energia acontecia por ligações irregulares na rede, inclusive "feitas sem qualquer padrão de segurança" e podem provocar choques elétricos, incêndios e outros acidentes graves.

As identidades dos empresários não foram divulgada.

Jornal da Paraíba

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem