Jovem morre após troca de tiros com a PM em Jaguaribe; moradores fazem protesto

 Moradores da Comunidade Paulo Afonso, na região de Jaguaribe, em João Pessoa, realizam um protesto na manhã desta sexta-feira (9) pedindo justiça após a morte de um jovem, de 22 anos, durante uma operação policial na localidade.

A população bloqueou a via queimando objetos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a mediação de um acordo com a comunidade para apagar as chamas.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava segurando uma sacola quando foi abordado pelos policiais e reagiu. Segundo a PM, o rapaz estava com uma arma e atirou contra os policiais, que reagiram e acabaram baleado o homem.

O jovem atingido foi socorrido pela viatura para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

MaisPB

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem