Dois homens ficam feridos após caminhão tombar e kombi sair da pista na PB-400, próximo a São José de Piranhas

 Dois homens ficaram feridos após um caminhão estourar a caixa de marcha e um pneu na descida da Serra do Bongá e depois tombar na PB-400, próximo ao Campestre de São José de Piranhas. Uma Kombi que seguia na frente do caminhão também saiu da pista e por pouco não aconteceu uma dupla tragédia. O caso acontecei no fim da manhã desta sexta-feira (14).

Os seis ocupantes que estavam no caminhão e na Kombi são do estado de Alagoas. Eles pertencem a uma empresa que estão prestando serviço para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) não região e seguiam rumo ao município de Triunfo, quando aconteceu o acidente.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pelos ocupantes dos veículos envolvidos, três pessoas estavam no caminhão e outras três na Kombi. 

Destes, apenas o popular conhecido como Fernando, sofreu ferimentos em uma das penas e na cabeça, e outro conhecido como Antônio, teve um ferimento em uma das mãos. Os dois foram socorridos pelo SAMU e levado para o Hospital.

Radar Sertanejo

 

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem