PARECE PIADA: Prefeita realiza solenidade para entrega de carros de mão no Conde

A prefeita do município de Conde, Marcia Lucena, participou nessa sexta-feira, 5, da chamada Plenária do Orçamento Democrático, realizada na comunidade Pousada de Conde.

O fato curioso e inusitado, foi a prefeita organizar uma solenidade, com a maioria de participantes comissionados, para entregar carros de mãos a três comunidades de Conde.

Seria cômico se não fosse trágico, pois as comunidades Caxitú, Mituaçu e Pousada de Conde, foram comtempladas com um carro de mão cada.

Com tantas necessidades no município, principalmente na área da saúde onde falta de tudo, inclusive, ambulância para atender a população, a prefeita se preocupa em realizar solenidade para entregar três carros de mão.

Por Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem