Sikêra critica imprensa Brasileira por bater em troca de dinheiro,"imprensa marrom" - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sikêra critica imprensa Brasileira por bater em troca de dinheiro,"imprensa marrom"

O apresentador de televisão Sikêra Júnior fez uma crítica dura à imprensa brasileira que estaria acostumada a criticar políticos e empresas em troca de dinheiro. Ao mesmo tempo, ele disse que é “exceção” e por isso foi rotulado de “louco”.

“Lamentavelmente, essa é a imprensa brasileira. Graças a Deus me acho exceção. Por isso que eu sou chamado de louco. Por isso que alguns jornalistas não me convidam para tomar café e nem eu vou se chamarem. E nem chamo vocês na minha casa. Eu não me misturo com uma raça de vagabundos e de viciados, acostumados a ganhar dinheiro de partidos. Recado à imprensa marrom: Acabou! O povo já acordou. Temos a rede mundial de computadores e temos emissoras ainda sérias”, disse ele na TV Arapuan.

José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Júnior, é um radialista pernambucado, natural de Palmares. Ganhou notoriedade como apresentador do programa policial Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas e atualmente trabalha na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa. Viralizou nas redes sociais no final de 2016 após decretar uma ” praga ” contra os usuários de maconha. Na Paraíba, envolveu-se em uma grande polêmica ao dizer que as mulheres que não pintam as unhas são “sebosas”.

ASSISTA
Parlamentopb

Nenhum comentário:

Publicidade