A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (21), em João Pessoa. De acordo com testemunhas, ela dirigia seu veículo e colidiu em uma árvore na ladeira do Timbó, entre os bairros dos Bancários e Altiplano, na capital.
Ela foi atendida no local por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena.
Conforme a assessoria da parlamentar, ela teve pequenas escoriações e está consciente e orientada.
Veja nota na íntegra:
A deputada estadual Estela Bezerra sofreu um acidente automobilístico no início da manhã desta quinta-feira (21). Estela estava voltando para sua residência, no bairro de Manaíra, depois de participar de uma aula de hidroginástica. O carro que conduzia colidiu com uma árvore, na ladeira do Timbó, depois que ela perdeu o controle da direção. Ela estava sozinha no veículo. A deputada foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena com pequenas escoriações, mas segue consciente e orientada. À medida que o estado de saúde da deputada melhore, informaremos aos amigos, eleitores e imprensa.
Por T5
Por T5
Tags
Acidentes

