Câmera flagra fuga de suspeitos de assalto, após troca de tiros com delegado em JP - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Câmera flagra fuga de suspeitos de assalto, após troca de tiros com delegado em JP

Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança de um Lata Jato, mostra a fuga de dois homens suspeitos de assaltar uma mulher na saída de um restaurante, nesta segunda-feira (11), no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Na ação, um delegado foi baleado e um dos suspeitos morreu.

O delegado da Polícia Civil, Silvio Bardasson, reagiu ao perceber a ação criminosa. Uma mulher que saía do estabelecimento foi abordada por uma dupla que anunciou o assalto. Eles chegaram a levar uma bolsa com R$ 10 mil

O delegado testemunhou e houve troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido, em carro particular, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Com informações de que a dupla suspeita de tentar praticar o assalto foi atingida e estaria em uma mata, próxima à UFPB, a polícia fez buscas e encontrou um dos homens morto. Junto ao corpo, foi encontrada a bolsa e o valor em dinheiro.

O delegado, de 52 anos, foi atingido na coxa direita e no pé esquerdo. Ele deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, às 14h18. De acordo com a assessoria ele permanece da unidade hospitalar e o estado de saúde não foi informado.

Após receber os primeiros atendimentos o delegado deixou o hospital em carro particular, afirmando que seguiria para casa.
Portalt5

Nenhum comentário: