Um veículo pegou fogo na manhã desta quarta-feira (8) logo após ser abastecido na cidade de Belém, a cerca de 120 km de João Pessoa. O incêndio aconteceu no Distrito de Rua Nova.
A causa do incêndio ainda não foi identificado. A kombi funcionava como carro de som e o dono p´restava serviços para a prefeitura da cidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
T5
Tags
Acidentes

