Veículo pega fogo após ser abastecido, na cidade de Belém

Um veículo pegou fogo na manhã desta quarta-feira (8) logo após ser abastecido na cidade de Belém, a cerca de 120 km de João Pessoa. O incêndio aconteceu no Distrito de Rua Nova.

A causa do incêndio ainda não foi identificado. A kombi funcionava como carro de som e o dono p´restava serviços para a prefeitura da cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem