João Pessoa terá ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho

 A Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho, segunda e terça-feira da próxima semana. A medida foi adotada no contexto das celebrações de São João, tradicional festa cultural e religiosa do Nordeste, e prevê um período de recesso estendido para os servidores municipais.

Para compensar os dias sem expediente, a gestão municipal organizou a antecipação da jornada de trabalho. O atendimento referente ao dia 22 de junho será realizado na quarta-feira (17), enquanto o do dia 23 de junho será compensado na quinta-feira (18). Nessas datas, o funcionamento das repartições públicas ocorrerá em horário estendido, até as 17h.o dia 24 de junho é feriado municipal.

Durante o período de ponto facultativo, os serviços essenciais serão mantidos por meio de escalas de plantão. Áreas como saúde, limpeza urbana, mobilidade e defesa civil seguirão operando para atender demandas da população.

“Vamos garantir que a população que procurar um serviço de urgência e emergência em um hospital seja atendido, que a limpeza e ordenamento do trânsito na cidade sejam mantidos e que mesmo sem expediente interno nas repartições, a cidade vai continuar sendo cuidada e a população atendida no que precisar”, afirmou Valdo Alves, secretário de Administração.

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem