Vereador Tarcísio Jardim assumirá vaga na ALPB

  O vereador Tarcísio Jardim (PP) vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima quarta-feira (22), conforme anunciou hoje durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa.

O parlamentar explicou que combinou com os colegas de partido, os deputados Jane Panta (PP) e Galego Souza (PP), para ficar no mandato até o final deste ano.

“Jane já deu entrada na sua licença. Dia 22, próxima quarta-feira, se Deus quiser, a gente vai estar tomando posse e ficando aí na Assembleia até o final do ano. A deputada Jane tira essa licença de quatro meses e depois já existe um combinado para o deputado Galego Souza também tirar licença”, esclareceu o vereador à imprensa.

Jane, Galego e Tarcísio são do Progressistas. Com a licença dos deputados, o vereador permanece na Assembleia até o fim do ano.

MaisPB

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem