Adolescente é morto a tiros dentro de policlínica, em Bayeux

 Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros dentro da Policlínica de Bayeux, na manhã desta quarta-feira (4), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações divulgadas pela TV Correio, o jovem havia ido à unidade para uma consulta psiquiátrica. Cerca de 15 minutos após o início do atendimento, dois suspeitos teriam acessado o prédio por uma entrada nos fundos, invadido o consultório e efetuado vários disparos.

O óbito foi constatado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da Guarda Municipal de Bayeux e da Polícia Militar da Paraíba realizam diligências para tentar localizar os suspeitos.
 
Em nota, a Secretaria de Saúde de Bayeux lamentou o ocorrido e informou que os atendimentos na unidade foram suspensos temporariamente. Os pacientes que aguardavam consulta serão remarcados sem necessidade de nova fila.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem