Prefeitura de JP paga salários de abril nesta terça e quarta-feira

 A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais referentes a este mês de abril nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30). O calendário de pagamentos foi definido pelas Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) e acontece dentro do mês trabalhado, conforme a política de valorização dos servidores da gestão do prefeito Cícero Lucena.

De acordo com a equipe econômica da gestão municipal, o pagamento acontece nesta terça-feira para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na quarta-feira, recebem seus proventos os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

“Desde 2021, quando Cícero Lucena assumiu a Prefeitura de João Pessoa, implantou uma política de valorização dos servidores municipais, que também passa pelo pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Na próxima quinta-feira, primeiro de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalhador, nosso servidor tem muito a comemorar”, afirmou Valdo Alves, secretário de Administração de João Pessoa.

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem