Governo libera tráfego de veículos na parte superior do viaduto de Água Fria

 O governador João Azevêdo liberou para o tráfego, na manhã desta quarta-feira (30), a parte superior do viaduto Luciano Agra, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. Segundo ele, a parte de baixo equipamento deve ser liberada em até 90 dias.

“É uma obra que traz uma facilidade muito grande para mobilidade urbana de João Pessoa”, pontuou o gestor. Ele ainda destacou a homenagem feita ao ex-prefeito da capital, Luciano Agra, que dá nome ao equipamento.

“É uma homenagem que nós prestamos a um grande homem, um grande prefeito, um dos maiores profissionais que tive a honra de trabalhar, correto, honesto. Um cidadão que buscou fazer o máximo possível, se dedicar a essa cidade. Essa é uma homenagem justa que estamos fazendo”, disse.

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira, destacou que João Pessoa, como aglomerado urbano, cresceu muito nos últimos anos, com uma população que alcança 1,2 milhão de habitantes quando somada a Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. O cálculo, conforme ele, é de que há na capital um carro para cada dois habitantes.

“O Governo do Estado, através do DER, tem feito o possível para melhorar essa condição de se mover”, disse. Ele acrescentou que “este viaduto, que não está sendo inaugurado, está sendo aberto ao tráfego, vem complementar uma necessidade imensa que essa parte da zona sul da cidade”, afirmou.

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem