Duas pessoas ficam feridas após ônibus tombar em Campina Grande

 Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (2), após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo tombar no km 172, da BR-230, no Distrito de São José, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

De acordo com informações, chovia no momento do acidente e o ônibus tombou para fora da rodovia. Apesar da gravidade do fato, ninguém ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e prestaram apoio às vítimas do acidente. Uma investigação deve identificar o que realmente teria motivado o tombamento do veículo.

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem