Funcionária quase morre de choque elétrico no Centro de Especialidades Odontológicas de Patos



Por pouco não ocorreu uma tragédia fatal no Centro de Especialidades Odontológicas de Patos na última sexta-feira(12). Uma servidora ficou presa na tomada ao levar um choque elétrico ao tentar desligar o compressor, que é o coração do consultório dentário.

A servidora que não vamos identificar, contou aos colegas que tentou gritar por eles para ajudá-la, mas não conseguia. “Mas graças a Deus ela conseguiu sair. Foi Deus mesmo, pois ela ficou uns segundos pregada na tomada”, disse uma amiga de trabalho.

A situação do CEO é de completo abandono, segundo relatou os servidores a nossa reportagem. O local apresenta diversos problemas, principalmente quando chove, existem infiltrações nos ambientes, praticamente. “Sem manutenção, a água dos ar condicionados está dando retorno, e pinga fora do lugar certo”, revelou uma servidora.

Os quatro consultórios apresentam infiltrações e problemas e má conservação. Eles colocam baldes para aparar a água quando chove. As paredes têm deterioração.

Eles contaram ainda que há meses os aparelhos de ar condicionados do CEO estão com problemas. Há mais de 2 anos sem manutenção, e a última foi feita na gestão de Francisca Mota, quando a coordenadora era Dona Graça. Segundo eles, nada faltava.

A denúncia é que o atual diretor, que assumiu na gestão de Dinaldinho, parece não querer resolver, pois teria ordenado a ligar o interruptor com um cabo de vassoura

Outro problema é com as portas que estão quebradas. “As duas portas de entrada são de vidro e estão quebradas vai fazer aniversário de ano. Corre o risco de alguém se machucar se o vidro quebrar com as pancadas quando fecha. Está sem a mola então as pessoas que não sabem soltam e ela bate com força”, contou outra servidora.

Ela disse que o CEO nunca tinha ficado nesse estado que se encontra hoje. “Falta quase tudo. As vezes os próprios funcionários leva material de limpeza de casa”, denunciou outra.

Os servidores ainda informaram que no CEO também funciona o setor de marcação de consultas, e até esta terça-feira estava sem internet por falta de pagamento.

40Graus

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem