Colisão envolvendo duas motos deixa funcionário público morto em Pombal - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

sábado, 16 de março de 2019

Colisão envolvendo duas motos deixa funcionário público morto em Pombal

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (15), nas proximidades do depósito Brasil Gás, no município de Pombal.

Conforme informações, o funcionário público identificado como Geraldo Severo Júnior seguia em sua moto Honda Fan de cor vermelha, placa OEY 3328, pela Rua Manoel Pedro de Sousa, quando acabou sendo colidido na lateral por uma moto Honda Bros de cor preta de placa NZP0448, que era pilotada pelo jovem José Adriano Freire de Sá Mendes de 22 anos.

Com a força do impacto, ambos os motociclistas foram arremessados ao solo, e devido a gravidade dos ferimentos, Geraldo Severo não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro as vítimas, e socorreu o jovem José Adriano ao Hospital Regional de Pombal.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e realizou os procedimentos necessários ao caso. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Sertão Informado

Nenhum comentário:

Publicidade