Suspeitos de pelo menos dez homicídios na região de Catolé do Rocha, PB, são presos - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Suspeitos de pelo menos dez homicídios na região de Catolé do Rocha, PB, são presos

Quatro homens, suspeitos de envolvimento em pelo menos dez homicídios e um latrocínio, praticados na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foram presos durante uma operação realizada nesta quinta-feira (28), pela Polícia Civil e Militar da Paraíba e pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Conforme a PC, dois homens foram presos em Catolé do Rocha e outros dois na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com eles foram apreendidas armas, munições, celulares e uma moto roubada.

Um dos casos dos quais os presos são suspeitos foi o latrocínio de uma mulher em Catolé do Rocha, no mês de novembro do ano passado, quando ela transitava com uma criança de colo e o marido em uma moto e foi atingida por um tiro na cabeça para parar o veículo, segundo informou o delegado seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello.

Ainda segundo o delegado, os homens que foram presos em Mossoró vão ser conduzidos para a Paraíba nos próximos dias, onde devem responder pelos homicídios e crimes patrimoniais, praticados nos anos de 2017 e de 2018.

G1pb

Nenhum comentário:

Publicidade