Sindicato dos Despachantes aponta distorções no Detran/Pb em audiência com deputado Walber Virgolino - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sindicato dos Despachantes aponta distorções no Detran/Pb em audiência com deputado Walber Virgolino

O deputado, delegado Walber Virgolino (Patriota) esteve em audiência na manhã desta segunda-feira, 25, com representantes do Sindicato dos Despachantes Documentalistas do Estado da Paraíba , analisando um relatório que aponta distorções no Departamento Estadual de Trânsito – Detran/Pb.

Entre as queixas do Sindicato dos Despachantes estão o valor exorbitante do preço das placas, a cobrança indevida de taxa de vistoria de autenticação , falta de diálogo com a direção do órgão, e irregularidade quanto a uma Associação que se passa por entidade de classe com a omissão do Detran.

Estiveram na reunião com o deputado Walber Virgolino, o presidente do Sindicato, Antônio (Tota) Pereira Lacerda, o tesoureiro, Giovanni Farias, e o secretário Ricardo Antônio Silva.

“Foi muito importante essa primeira reunião com o deputado Walber Virgolino, que nos recebeu muito bem, e  para juntos, numa parceria de forças, melhorar a relação com a direção do Detran, no sentido de corrigir equívocos, e melhorar a qualidade de atendimento junto aos usuários dos serviços do Detran, sem cobranças excessivas e até indevidas”, comentou Ricardo Antônio.

Fonte: Blogmarcelojose

Nenhum comentário:

Publicidade