Polícia tenta identificar quem matou jovem nas Virgens de Tambau - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Polícia tenta identificar quem matou jovem nas Virgens de Tambau

A Polícia Civil segue em busca de provas que levem ao suspeito de assassinar Lailton Marques, morto com um tiro na cabeça durante o desfile do bloco Virgens de Tambaú, na noite desse domingo (24) em João Pessoa.

Ao Portal Correio, o delegado Hugo Helder, que investiga o caso, contou que familiares da vítima já foram ouvidos e negaram que ele tenha tido envolvimento em alguma briga durante o desfile.

“Já ouvimos alguns familiares e estamos levantando o nome de outras pessoas para depor. A família informou que a vítima saiu de casa dizendo que iria se encontrar com uma namorada para ir ao desfile. Lá, alguns familiares chegaram a ver o rapaz e disseram que não perceberam ele em nenhuma confusão. Até agora não temos suspeitos”, disse o delegado.

Hugo Helder também relatou que vai analisar imagens de câmeras de segurança no trajeto do desfile para tentar identificar se Lailton participou de alguma confusão antes do crime ou a identidade do atirador.

Lailton participava do bloco Virgens de Tambaú, na noite desse domingo (24), em João Pessoa, quando morreu ao ser atingido por um tiro em meio a um tumulto.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Publicidade