Grande João Pessoa registra pelo menos 4 ataques com faca em menos de 5 horas - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Grande João Pessoa registra pelo menos 4 ataques com faca em menos de 5 horas

Pelo menos quatro ataques de arma branca foram registrados na noite deste sábado (23), na Grande João Pessoa. As vítimas foram três homens e uma mulher e os ataques aconteceram nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, região metropolitana.

Logo no final da tarde um ataque mútuo aconteceu no Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com informações da polícia, um homem de 36 anos e outro de 24 se encontraram e por serem rivais, entraram em luta corporal. Ambos estavam armados com facas e se feriram.

Um deles teve quatro perfurações distribuídas na cabeça, nas costas e no braço. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o outro teve três perfurações, que atingiram a cabeça, o braço esquerdo e o direito.

Outra ocorrência que acabou com um esfaqueado foi registrada no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia um desentendimento entre um homem e o cunhado por conta de um aparelho de som resultou em um ataque. O cunhado do suspeito foi atingido por duas perfurações, na cabeça e no peito.

O outro ataque de arma branca aconteceu também na cidade de Santa Rita, no Sítio Macaíba. Dessa vez, a vítima foi uma mulher de 24 anos de idade. Segundo a polícia ela foi atacada pelo próprio companheiro por estar mexendo no celular dele. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Ela recebeu atendimento e em seguida foi para a Central de Polícia registrar boletim de ocorrência.

Portalt5

Nenhum comentário:

Publicidade