Dois embriagados e um na contramão: motociclistas morrem em acidentes na Grande JP - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Dois embriagados e um na contramão: motociclistas morrem em acidentes na Grande JP

Três motociclistas morreram em acidentes na região metropolitana de João Pessoa, em menos de 12h. Na noite deste domingo e madrugada de segunda um homem morreu próximo ao Centro Administrativo Municipal, no Cristo; outro bateu de frente com um táxi nas proximidades do viaduto da Ilha do Bispo e o terceiro bateu em um poste após ser trancado por um veículo.

O primeiro acidente aconteceu às 19h na entrada de Tibiri, Santa Rita. De acordo com informações preliminares, o homem teria colidido em um poste, após ser trancado por um veículo, porém também há informações de que ele poderia estar embrigado.

Às 23h na BR 230, altura do km 24, debaixo da passarela do Centro Administrativo Municipal, Antonio Lucas de 26 anos colidiu com um poste e morreu na hora. Ele estava de capacete, mas o equipamento de segurança partiu ao meio com a violência da batida. Informações apontam que o jovem tinha ingerido bebida alcoólica.
Já na altura o viaduto da Ilha do Bispo, por volta das 3 horas, um homem identificado apenas como Valdir, de 40 anos, estava na contramão quando bateu de frente com táxi. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Portal Paraiba

Um comentário:

Unknown disse...

Bebida alcoólica e direção combina não 😭😭😭

Publicidade