Corpo de servidora que caiu do prédio do TRE-PB será sepultado na Bahia - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Corpo de servidora que caiu do prédio do TRE-PB será sepultado na Bahia

O corpo da servidora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que faleceu nesta quarta-feira (27) após cair do prédio-sede do órgão deverá ser levado até a Bahia onde deverá ser sepultado. A assessoria de imprensa do Tribunal informou que a família de Josenilde da Costa Caetano se responsabilizou por fazer o seu traslado de João Pessoa até Salvador.

Jose, como era mais conhecida, nasceu em Feira de Santana, na Bahia, onde residem vários parentes. Ela veio para a Paraíba após a aprovação em concurso público para o cargo de analista judiciário no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Atualmente, a servidora estava lotada na Corregedoria Eleitoral.

A servidora do TRE-PB, que tinha 44 anos, caiu no fosso interno do prédio do TRE-PB. De acordo com informações de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de uma altura aproximada de três a quatro andares.

O presidente do TRE, desembargador Carlos Martins Beltrão, decretou luto oficial de três dias no âmbito do Tribunal e manifestou sua solidariedade à família. Em nome dos membros da Corte e dos servidores do tribunal, ele ainda lamentou profundamente o falecimento da servidora.

Clickpb

Nenhum comentário:

Publicidade