Conheça as candidatas do Miss Brasil 2019; modelos entram em confinamento nesta quarta - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Conheça as candidatas do Miss Brasil 2019; modelos entram em confinamento nesta quarta

Vinte e sete modelos, representantes de todos os estados do Brasil, entraram em confinamento numa casa em Campos do Jordão (São Paulo) nesta quarta-feira (27) para se preparar para o Miss Brasil 2019. No próximo dia 9 de março, uma delas receberá a coroa de mulher mais bonita do país. A cerimônia será no centro de exposições São Paulo Expo, em Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

Representante do Rio de Janeiro, a moradora de Volta Redonda, Isadora Meira, está otimista para a competição de beleza. O concurso estadual, a modelo e bacharel em Administração venceu na terceira tentativa. O nacional, então, provoca um friozinho na barriga. A competidora relata, no entanto, que são anos de preparação:

— Me preparo e modelo desde os 13 anos. Já modelei fora do país e sempre estive envolvida com moda. Mas, além de ser um concurso de beleza, ser miss é ter também um compromisso social. Ajudo a projetos como voluntária, alguns deles colaborando para aumentar a autoestima de jovens e idosos.

Nesta edição, o Miss Brasil Be Emotion terá apresentação de Cássio Reis e a presença das ex-misses Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). As modelos serão responsáveis por apresentar cada etapa do concurso.

Conheça todas as candidatas:

Sayonara Moura, 25 anos, enfermeira, Miss Acre

















Uma publicação compartilhada por K E N N Y A A R A Ú J O 🇧🇷 (@kennyaraujos) em





Uma publicação compartilhada por Bárbara ☆🌻 (@iambarbarasouza) em




Ainda sinto o arrepio que senti nesse momento. Sinto a emoção de estar onde eu tanto sonhei chegar. Sinto a energia que meus amigos, e até desconhecidos me enviaram, alguns ali presentes e outros distantes. ❤️ Tudo valeu a pena! Valeu a pena manter a esperança , acreditar em mim mesma, no meu sonho, lutar contra minhas tristezas, minhas inseguranças e saber que tudo tem um tempo certo para acontecer. O universo conspira a favor de quem conspira a favor dele! Graditão, é quem sou e quem sempre serei 💖 Gratidão especial ao @luankarl que foi o primeiro a sonhar comigo isso, a @deltamisses @psicorenatabandeira , @eltoncarvalho_18 , @maicachaves e @kleberttfrancoiis por ter me abraçado, aos meus patrocinadores que acreditaram e apostaram em mim, e claro, a @diego_trajano , @izivieirah e toda a equipe da @tvbandpi por terem realizado esse evento lindo. Todos vocês me trouxeram até aqui! Dedico essa vitória as minhas principais fontes de força e inspiração: minha família, meu namorado e Deus. ❤ @deltamisses @edsonneto_cirurgiaplastica @orthocenter_ @marcelolirareis is @vianeide @vicio_de_maria @carolinevenancio @core_deluxe @andressaleaostore @bioesteticapi @superbonitathe @divarecosmeticos @pontoxbiju @artfarmathe @profitacademia @vizzano_oficial @isacfurtado @elizabeth_zanovello @schutzteresina_ @bellaformathe @junioandrader @fruktrukbeach @drdaniloeverton @esteticistafabby @jeanborges_original @gisellepimentel @plbidiomas @dress_storesrn @mahaketmaison @talitamoraismake @bijusantaana @clinicacristianopaeslandim @alanadias_beauty @maryboladona @sitesaoraimundo @tvbandpiaui . . . #deltamisses #serradacapivara #saoraimundononato #misspiaui #misspiauibeemotion #misspiauibeemotion2019
Uma publicação compartilhada por Dagmara Landim (@daglandim_) em










Uma publicação compartilhada por Bianca Lopes (@bianca.dlopes) em

Extra

Nenhum comentário:

Publicidade