Três pessoas são vítimas de bala perdida durante troca de tiros no Cristo - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Três pessoas são vítimas de bala perdida durante troca de tiros no Cristo

Três homens ficaram feridos depois de serem atingidos por balas perdidas, durante uma troca de tiros, no bairro do Cristo, em João Pessoa, no fim da noite desta quinta-feira (2). De acordo com informações do posto policial do Hospital de Trauma, os homens contaram que estavam na porta de casa quando os tiros foram disparados.

O caso aconteceu por volta das 22h. Um homem de 26 anos foi atingido com umt iro no pé, outro de 59 anos foi atingido no abdômen, e a terceira vítima, de 46 anos, levou um tiro de raspão no rosto. As duas primeiras ainda permanecem no Hospital de Emergência e Trauma, para onde foram encaminhadas, recebendo atendimento médico. O homem de 46 anos recebeu alta e disse que o tiroteio aconteceu perto da casa dele.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. De acordo com as primeiras informações, as três vítimas atingida não teriam envolvimento com o crime e o que teria acontecido seria uma disputa entre grupos rivais do tráfico de drogas na região. Até às 6h25, nenhum suspeito dos disparos havia sido preso.

Nenhum comentário:

Publicidade