Marcos Vinícius diz que em fevereiro deve começar a pensar sobre saída do PSDB - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Marcos Vinícius diz que em fevereiro deve começar a pensar sobre saída do PSDB

O vereador Marcos Vinícius (PSDB) que está deixando a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa para a posse de João Corujinha (DC) falou sobre a chance de deixar o PSDB. Ele disse que o cargo de presidente ocupa muito tempo e que estava sem poder avaliar essa decisão, mas que, a partir de fevereiro, pode "começar a pensar nessa linha."

Ele negou, primeiramente, que vai para alguma secretaria da prefeitura da Capital. "De maneira alguma. Vou continuar na Câmara participando e ajudando em tudo o que a gente puder, junto com a gestão de Corujinha e com os demais vereadores."

Sobre a saída do PSDB, Marcos Vinícius sentenciou. "Creio que a partir de agora terei mais condições de trabalhar nessa linha, uma vez que a presidência da Câmara consome muito tempo nosso. E com certeza, a partir de fevereiro, a gente começa a pensar nessa linha."

Ele falou também sobre as comissões. "No retorno da Câmara a gente deve escolher os nomes dos vereadores, os novos membros das comissões permanentes."

O vereador fez, ainda, um balanço de sua gestão no primeiro biênio na CMJP. "Acho que a Câmara cresceu muito, não só na qualidade de debates, mas também em ações concretas. Acredito que os 27 vereadores contribuíram cada um com o seu trabalho."


Clickpb

Nenhum comentário:

Publicidade