João Azevêdo exonera servidores em cargos comissionados e nomeia auxiliares do Governo - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

João Azevêdo exonera servidores em cargos comissionados e nomeia auxiliares do Governo

A edição desta quinta-feira (03) do Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe uma série de modificações na estrutura do Governo Estadual. Por meio de decreto, o governador João Azevêdo determinou a exoneração de todos os cargos comissionados da administração direta e indireta.

Apesar do decreto, as exonerações não atingem cinco órgãos do Governo do Estado, que são a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros Militar; Secretaria de Estado da Administração Penitenciária; e, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA.

De acordo com o texto publicado, a nomeação do servidor para o mesmo cargo por ele ocupado anteriormente não deverá implicar novo provimento se feito até 30 dias depois da publicação do decreto.
A mesma edição do Diário Oficial do Estado trouxe as nomeações dos titulares de secretarias que já haviam sido anunciados por João Azevêdo. A equipe auxiliar de João Azevêdo foi empossada em seus cargos em solenidade nesta quarta-feira (02).

As Medidas Provisórias que haviam sido anunciadas também nesta quarta-feira (02) por João Azevêdo foram publicadas no Diário Oficial da Paraíba, passando a vigorar oficialmente. Foi oficializada a criação da Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária, a partir da fusão de Emater, Interpa e Emepa. Nivaldo Morena de Magalhães deverá dirigir a nova empresa.A jornalista Naná Garcez foi designada como diretora presidente da recém-criada Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), que foi criada a partir da fusão da Rádio Tabajara com o Jornal A União. Maia Eduarda dos Santos assume a direção de rádio e TV da EPC e Albiege Lea fica com a direção da Mídia Impressa.

Clickpb

Nenhum comentário:

Publicidade