João Azevêdo deverá ter equipe de articulação política composta por secretários e deputados - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

João Azevêdo deverá ter equipe de articulação política composta por secretários e deputados

O governador João Azevêdo deverá contar com o auxílio de uma equipe voltada para a articulação política de seu mandato. A informação foi dada por Nonato Bandeira, que toma posse como secretário de Estado do Governo nesta quarta-feira (02).

Nonato adiantou que “o governador vai juntar alguns secretários dessa área como também alguns membros do Legislativo mais afeitos a essa questão para auxiliá-lo nesse processo de articulação política”.

Ele antecipou ainda que deverá fazer parte da equipe de articulação política. Nonato acredita que a relação da Paraíba com o Governo Federal deverá acontecer de forma institucional e sem aplicação de represálias por parte do presidente.

Ainda de acordo com Nonato Bandeira, os secretários serão submetidos mais do que avaliações trimestrais. “Nós teremos avaliações constantes no dia a dia não só do próprio governador, como da sociedade, da imprensa, dos movimentos sociais, dos serviços que nós vamos prestar”, destacou.

“O governador foi bem claro: vai exigir metas, que as metas sejam cumpridas e que sejam renovadas também”, afirmou Nonato Bandeira, destacando ainda que a intenção do Governo de João Azevêdo é manter, sequenciar e ampliar o que já vem sendo feito na Paraíba.

Clickpb

Nenhum comentário:

Publicidade