Funcionário de gráfica é assassinado durante assalto em Mangabeira - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Funcionário de gráfica é assassinado durante assalto em Mangabeira

Um jovem identificado como Edson Belarmino, 29 anos, foi assassinado, na madrugada desta terça-feira (25), durante um assalto a uma gráfica no Distrito Industrial de Mangabeira, em João Pessoa.

O delegado Paulo Josafá informou que os suspeitos chegaram na fábrica por volta de 1h e aguardaram que os dois funcionários que estavam no local pudessem sair para área externa e iniciar o assalto.

“Um dos funcionários saiu para guardar a moto no pátio e foi rendido pelos bandidos. Outro trabalhador percebeu a ação e acionou o alarme da empresa de segurança. Um dos suspeitos subiu com uma das vítimas até o primeiro andar para ter acesso ao cofre quando ouviu o tiro e gritou: não era para ter matado. Em seguida, eles fugiram levando um celular”, disse.

Segundo o delegado, na semana passada outra tentativa de assalto já havia sido registrada no estabelecimento, quando os suspeitos até conseguiram ter acesso ao cofre, que só guardava documentos.

O Instituto de Polícia Cientifica foi acionado e pegou as imagens do circuito interno de segurança para ajudar nas investigações. O outro funcionário que não foi ferido prestou depoimento na Central de Polícia e em seguida foi liberado.

A vítima trabalhava no setor de impressão de material. No momento do crime apenas dois trabalhadores estavam no local.

Nenhum comentário:

Publicidade