Policial militar é baleado em troca de tiros durante assalto em Cruz das Armas - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Policial militar é baleado em troca de tiros durante assalto em Cruz das Armas

Um policial militar teria sido atingido por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em uma tentativa de assalto registrada em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na avenida Cruz das Armas.

O sargento foi alvejado e levado em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele está sendo encaminhado para a sala de cirurgia, onde devem acontecer os procedimentos de emergência.

De acordo com as primeiras informações, o sargento Tarcísio, do 5º Batalhão de Polícia Militar, estava indo deixar a viatura em uma oficina, e se deparou com indivíduos em fuga que tentaram roubar um carro forte e a Distribuidora Almeida.

Um grupo armado teria tentado realizar um assalto, mas foi impedido pela Polícia Militar, que agiu prontamente.

O tenente Santana informou através de áudio que estava em uma guarnição chegando ao local e já se deparou com a situação de troca de tiros e um policial alvejado. “A gente colocou ele dentro da viatura e fizemos o socorro”, destacou. Ele ainda informou que o sargento Tarcísio “veio conversando com a gente, consciente e orientado”.

Os assaltantes teriam conseguido fugir do local e um cerco está sedo montado na região para tentar capturar os suspeitos.

Um boletim do Hospital de Emergência e Trauma informa que o sargente Tarcísio passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu quadro clínico é considerado grave.

Nenhum comentário:

Publicidade