PM que matou jovem em pizzaria se apresenta em JP e é liberado - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PM que matou jovem em pizzaria se apresenta em JP e é liberado

O soldado da Polícia Militar que matou um jovem e feriu outro em uma pizzaria na noite dessa quarta-feira (12) se apresentou à Delegacia de Homicídios hoje, mas foi liberado para tratamento psicológico.

Conforme o advogado do autor do crime, Luis Pereira, o policial ficou abalado com o assassinato cometido por ele e será afastado das atividades operacionais da PM. A previsão é que ele seja direcionado para serviços burocráticos. O advogado acrescentou que o militar não atua como segurança da pizzaria do Paulista, onde ocorreu o crime.

“Naquela gritaria ele achou por bem se ausentar do cenário porque imaginou que os amigos da vítima pudessem vir contra si, em um linchamento e ele teria que usar sua arma para se defender. Ele evitou, com sua ausência, que a tragédia aumentasse”, afirmou o advogado.

Pereira sustenta que antes de atirar seu cliente deu voz de prisão às vítimas, tese que é descartada por uma das testemunhas que estava no local. “Talvez ela não tenha ouvido, assim como a própria vítima falecida e a outra que está em atendimento”, pontuou.

Nenhum comentário:

Publicidade