Marcos Henriques será líder da oposição na CMJP e antecipa continuação de caravanas em 2019 - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Marcos Henriques será líder da oposição na CMJP e antecipa continuação de caravanas em 2019

O vereador Marcos Henriques (PT) foi escolhido como líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa para o ano de 2019. A decisão da bancada foi divulgada na manhã desta quarta-feira (26) quando os vereadores se preparam para apreciar o relatório do Orçamento do exercício de 2019 pela Casa Napoleão Laureano.

Marcos Henriques revelou que sua indicação para liderança já havia sido acordada e a aceita com muita honra. “Vamos fazer uma oposição responsável, propositiva e sobretudo, uma oposição que aponte, que possa fiscalizar o executivo e possa também apontar os problemas na gestão no sentido de a oposição poder melhorar e aperfeiçoar o seu mandato”, destacou em entrevista.

As caravanas da oposição devem ser mantidas em 2019, de acordo com Marcos Henriques. Ele adiantou que já existe uma pauta que inclui fiscalização de cemitérios, mercados públicos e Postos de Saúde da Família.

“A oposição vai ser aguerrida, que vai fiscalizar a cidade de João Pessoa querendo o melhor para ela e querendo que o prefeito cumpra suas promessas”, afirmou o vereador recordando a reforma do Mercado Público de Oitizeiro, que foi prometida por Luciano Cartaxo e até agora não cumprida. “Cabe à oposição cobrar e fazer com que o prefeito possa cumprir com sua palavra”, ressaltou Marcos Henriques.

Nenhum comentário:

Publicidade