Homem é baleado dentro do carro próximo a Quiosque na orla da praia de Tamandaré - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem é baleado dentro do carro próximo a Quiosque na orla da praia de Tamandaré

O homem que foi atingido por mais de 15 tiros próximo a um quiosque na orla da praia de Tamandaré neste domingo (30), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A morte foi confirmada pela policia. Jose Gustavo de Arimateia Silva de 26 anos residia atualmente na cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas no local através de sua esposa os mesmos estavam hospedados em uma pousada na Praia dos Carneiros, ainda segundo sua companheira a vitima comentou momentos antes do crime que estava com a sensação que estava sendo seguido.

Ao chegar próximo a Igreja Velha de São Pedro, na Orla de Tamandaré o casal estava estacionando o veiculo quando foram  surpreendidos por uma moto com duas pessoas

Segundo sua esposa os suspeitos era um homem baixo forte e estava usando blusão preto, calça preta ele efetuou os disparos  e estava na garupa da moto, uma mulher estava pilotando a moto que tem placa da cidade de Pombos que fica na Zona da Mata de Pernambuco a letra e numero da placa não foi anotado. 

Após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública foi constatado que a vítima Jose Gustavo de Arimateia Silva era ex-presidiário. A  policia informou que o crime é tratado como execução.

O efetivo da PM efetuou rondas na localidade no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso. A Polícia Civil foi acionada O corpo de Jose Gustavo de Arimateia foi encaminhado para o IML de Recife. O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Tamandaré.

Um vídeo enviado para o WhatsApp do PortalPE10 mostra a vitima deitada no chão ainda com vida  já fora do veiculo baleada, e logo em seguida sendo socorrida por moradores que se aproximaram.

Nesse período milhares de pessoas viajam para cidade de Tamandaré para comemora a virada de ano, muitos  a cidade tem uma das praias mais visitadas nesse período e em janeiro conhecida como Praia dos Carneiros. 

VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Publicidade