Casa é incendiada e companheiro da vítima é o principal suspeito - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Casa é incendiada e companheiro da vítima é o principal suspeito

Uma residência localizada no bairro Araxá, em Campina Grande, foi incendiada durante a noite de quarta-feira (19) e o principal suspeito é o marido da vítima.

Testemunhas alegaram que o homem havia destruído os móveis da casa no final da tarde e agredido a mulher e os filhos. Uma residência vizinha também foi atingida pelo fogo.

O casal estava junto há quase dois anos, mas morava em casas diferentes. De acordo com a Polícia Militar e testemunhas, o homem tinha ingerido bebida alcoólica e começou a discutir com a companheira.

O suspeito esperou a mulher sair para trabalhar e ateou fogo na residência. Ninguém ficou ferido. Ele tentou fugir do local, mas a população conseguiu contê-lo e amarrá-lo até a chegada da polícia.

Uma das testemunhas afirmou que o homem já havia ameaçado a mulher antes e mesmo que ninguém tenha visto que realmente tenha sido ele, suspeitam. “Todo mundo suspeita que tenha sido ele mesmo pelas coisas que ele fez logo cedo. Ela já tinha dito que se não matasse ela, ia colocar fogo e a mataria queimada.”, disse.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a chamas, mas a casa ficou completamente destruída. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia

Nenhum comentário:

Publicidade