Berg suspende todos contratos e licitações dos antecessores - Portal Cabuloso

Últimas Notícias

sábado, 22 de dezembro de 2018

Berg suspende todos contratos e licitações dos antecessores

Prefeito Berg Lima segue tomando medidas para colocar a Prefeitura de Bayeux nos trilhos, após seu retorno ao comando da cidade no começo desta semana.

Depois da demissão dos secretários, dos ocupantes de cargos comissionados e dos prestadores de serviço, agora chegou a vez de suspender a tramitação de todos os procedimentos licitatórios.

A medida vem acompanhada da criação de um comitê multidisciplinar e intersetorial, que envolve a participação das diversas secretarias, a exemplo das Finanças, Controladoria e Procuradoria.

As pastas citadas acima realizarão um detalhado estudo da adequação e economicidade de cada processo iniciados nas gestões anteriores e que ainda estejam em andamento, bem como dos contratos em execução, além de projetar as reais necessidades com relação ao próximo exercício financeiro.

Até a publicação do decreto, ficam suspensos todos os processos de contratação e pagamento, ressalvados os serviços essenciais, que serão analisados em caráter de urgência pelo comitê para não sofrerem solução de continuidade.

Agora sim, Berg assumiu de corpo e alma a gestão municipal de Bayeux.


Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Publicidade