Teto de defensoria pública desaba durante sabatina com candidato a governador da PB

Parte do teto do prédio da Defensoria Pública da Paraíba desabou nesta quinta-feira (9), em João Pessoa. O candidato Tárcio Teixeira (PSOL) participou da sabatina no órgão hoje e gravou um vídeo após o desabamento do gesso.

Segundo informações de Tárcio Teixeira ao ClickPB, ele tinha citado justamente o problema na estrutura do órgão, dizendo que o teto poderia desabar justamente a qualquer momento. “Hoje fui o primeiro a ser sabatinado pelos/as Defensores/as Públicos/as, três horas de bom debate. Infelizmente esse fato durante nossa visita, caiu parte do teto, felizmente não nos machucamos”, disse ele em comunicado distribuído à imprensa.

A assessoria de imprensa da DFPB informou ao ClickPB que será feito o reparo no gesso e uma vistoria para avaliar o risco de novos desabamentos do forro. A assessoria disse ainda que o desabamento aconteceu em uma antessala onde os funcionários registram o ponto de entrada e saída do expediente e que não há atendimento ao público nesse local.

Clickpb

Aguinaldo Mota

Aguinaldo Mota é jornalista, fotógrafo e comunicador paraibano com vasta experiência na cobertura de notícias policiais e de interesse público. Conhecido como “Repórter Cabuloso”, atuou em importantes veículos de comunicação da Paraíba, incluindo portais, emissoras de TV e rádio. Veja perfil completo clicando em Sobre Nós

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Cabuloso.

Postagem Anterior Próxima Postagem