Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Mangabeira 8, na Zona Sul Capital.

Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de motoqueiros se aproximou de um corretor  e empresário de 38 anos e disparou vários tiros contra ele, que não resistiu e morreu no local.

Já um homem de 51 anos que passava por perto foi atingido por bala perdida. De acordo informações da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, ele foi atingindo com três tiros no braço, nas costas e na barriga. A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e está em observação.

Polícia informou que o corretor era envolvido com agiotagem e esse pode ser o motivo do assassinato.

Dois homens foram assassinados a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, em menos de sete horas, nesta quarta-feira (23).

Por volta das 9h, um agente de limpeza estava coletando lixo em uma das ruas do bairro quando foi surpreendido por quatro homens que o cercaram. Quem estava próximo da vítima conseguiu correr. Ele foi assassinado com três tiros.

Já na madrugada desta quarta, um jovem de 19 anos foi assassinado na frente da família.

Dois homens invadiram uma casa e assassinaram um homem na madrugada desta terça-feira (22). O pedreiro Mikson Virgínio da Silva Neves, de 31 anos, estava em casa com sua esposa e seus dois filhos por volta das 00h20, quando teve a casa invadida por dois homens.

Os homens invadiram a casa e já chegaram disparando tiros. A família, assustada, tentou fugir, mas os disparos atingiram o pedreiro. As crianças e a esposa de Mikson não foram atingidas.

A Polícia Militar interceptou um veículo com seis suspeitos de planejar um duplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Renascer, em Cabedelo, Grande João Pessoa. O grupo foi detido após perseguição policial. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, que seria utilizado no crime.

De acordo com o tenente Raony França, da 6ª Companhia Independente, a viatura policial realizava rondas quando se deparou com o carro dos suspeitos, que tentaram fugir.

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou na PB-008, sentido Conde/João Pessoa, na Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima voltava das praias do Litoral Sul e depois do acidente ficou presa nas ferragens.

O comandante da Policia Militar, Coronel Euller, revelou nesta segunda-feira que os números do balanço de homicídios na Semana Santa deste ano registrou queda de 30% se comparado ao do ano anterior em torno de 30 por cento.

O Sábado de Aleluia (19) foi agitado e violento na Paraíba. Cerca de nove mortes foram contabilizadas na Paraíba somente hoje.

Um duplo homicídio foi registrado no Distrito Mecânico, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como Leandro Batista dos Santos, de 29 anos, e Emerson Júnior Félix,  de 24 anos.

Outros homicídios também foram executados em Odilândia, Zona Rural de Santa Rita, região da Grande João Pessoa; Paratibe, Jaguaribe, Bairro dos Ipês e no Centro da Capital.

Cinco pessoas foram assassinadas, sendo quatro delas na noite da Sexta-Feira da Paixão (18) e uma na manhã deste sábado (19), na Região Metropolitana de João Pessoa. Em nenhum dos crimes a polícia conseguiu localizar os acusados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, na manhã deste sábado (19), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros numa parada de ônibus do Mercado Central, Centro da Capital.

Um homicídio foi registrado no início da noite desta Sexta-Feira Santa (18) na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Um homem estava com a esposa em uma motocicleta quando foi surpreendido por estranhos que atiraram contra ele, sem atingir a mulher.

O assassinato aconteceu próximo ao cemitério da cidade. De acordo com informações da esposa da vítima, o homem teria recebido uma ligação para encontrar-se com alguém na localidade.

A Polícia Militar de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, prendeu na manhã desta “Sexta-feira Santa” (18) mãe e filho com grande quantidade de drogas. Os dois foram encaminhados até a delegacia da cidade.

A mãe, Kércia Ferreira Nunes e o filho, Uewerton Ferreira Nunes, de 18 anos, foram pegos com 49 pedras de crack, uma certa quantia de dinheiro e quatro aparelhos celulares. A dupla foi presa em flagrante dentro de casa no bairro do Jacaré.
Carregando