O Sábado de Aleluia (19) foi agitado e violento na Paraíba. Cerca de nove mortes foram contabilizadas na Paraíba somente hoje.

Um duplo homicídio foi registrado no Distrito Mecânico, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como Leandro Batista dos Santos, de 29 anos, e Emerson Júnior Félix,  de 24 anos.

Outros homicídios também foram executados em Odilândia, Zona Rural de Santa Rita, região da Grande João Pessoa; Paratibe, Jaguaribe, Bairro dos Ipês e no Centro da Capital.

Além disso, duas tentativas de assassinato foram registradas: uma no bairro Tibiri II, em Santa Rita, e outra no bairro do Sesi, em Bayeux.

Pelo menos dois acidentes de trânsito marcaram o Sábado de Aleluia. Um deles aconteceu nesta noite na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, na Capital.

Cinco pessoas foram assassinadas, sendo quatro delas na noite da Sexta-Feira da Paixão (18) e uma na manhã deste sábado (19), na Região Metropolitana de João Pessoa. Em nenhum dos crimes a polícia conseguiu localizar os acusados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, na manhã deste sábado (19), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros numa parada de ônibus do Mercado Central, Centro da Capital.

Um homicídio foi registrado no início da noite desta Sexta-Feira Santa (18) na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Um homem estava com a esposa em uma motocicleta quando foi surpreendido por estranhos que atiraram contra ele, sem atingir a mulher.

O assassinato aconteceu próximo ao cemitério da cidade. De acordo com informações da esposa da vítima, o homem teria recebido uma ligação para encontrar-se com alguém na localidade.

A Polícia Militar de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, prendeu na manhã desta “Sexta-feira Santa” (18) mãe e filho com grande quantidade de drogas. Os dois foram encaminhados até a delegacia da cidade.

A mãe, Kércia Ferreira Nunes e o filho, Uewerton Ferreira Nunes, de 18 anos, foram pegos com 49 pedras de crack, uma certa quantia de dinheiro e quatro aparelhos celulares. A dupla foi presa em flagrante dentro de casa no bairro do Jacaré.

Um homem foi morto na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte do Estado, enquanto bebia com amigos nesta Sexta-Feira Santa (18). A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi atingido e morreu na hora.

Identificado como Ederaldo Lima dos Santos, 31 anos, também conhecido como ‘Ed Cabeção’, o homem foi assassinado na tarde de hoje, na Avenida Assis Chateaubriand, em Rio Tinto.

Um adolescente de 14 anos foi executado por volta das 17h15 no fim da tarde desta quinta-feira (17) em Cruz das Armas, João Pessoa. O jovem tinha envolvimento com drogas.

Luis Carlos Cardoso Vieira foi executado na comunidade Alagoinha. Segundo informações da polícia, o garoto estava em casa atendeu a uma ligação saindo em seguida, quando a família saiu para procurá-lo, já estava morto.

De acordo com a Polícia Militar o adolescente usava drogas.

Um jovem de 21 anos foi assassinado por volta das 15h30 desta quinta-feira (17) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

José Carlos da Silva Júnior caminhava no conjunto Mangabeira 8 próximo a uma mata de reserva florestal. Foi seguido por dois homens a pé que efetuaram vários tiros contra o jovem, que acabou morrendo no local antes que chegasse qualquer socorro.

A polícia não tem pistas de quem teria cometido o assassinato. Segundo informações o jovem tomava remédio controlado.

Um policial sofreu um atentado à vida nesta quinta-feira santa (17). O fato aconteceu em frente a um centro universitário de João Pessoa.

O soldado Urbano estava com o filho dentro de um veículo Celta de cor preta. Os disparos atingiram o vidro traseiro e dianteiro, mas ninguém ficou ferido. 

Este é o 11º policial que sofre ataques violentos nas últimas semanas. O Cabo Sérgio Rafael falou com a equipe do Portal Tambaú 247 na semana passada.

Um crime de homicídio aconteceu no final da noite desta quarta-feira (16), na Rua dos Cravos, na comunidade Padre Ibiapina no Bairro das Indústrias.

Natália Batista da Silva, 15 anos, estava dormindo,quando foi chamada por alguém, ela abriu o cadeado que trancava a porta, e ao sair para atender a pessoa, foi alvejada com três tiros, tendo morte imediata.

A policia apurou, que Natalia estava residindo naquele local há poucos dias e que era usuária de drogas.

O delegado de homicídios Dr.

Força Tática da Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (16), um homem no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa, suspeito de praticar cinco homicídios na região.

Segundo o aspirante Flávio Ribeiro, do 1º Batalhão de Polícia Militar, José Marcos Dantas, de 20 anos, é conhecido pela polícia e seria um dos comandantes do tráfico na comunidade.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 480,00.
Carregando