Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas durante ação da Operação Nômade em Cabedelo - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


domingo, 10 de fevereiro de 2019

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas durante ação da Operação Nômade em Cabedelo

A Polícia Militar durante a Operação Nômade desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro do Jacaré em Cabedelo. A ação executada durante a operação Nômade que é integrada com o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e a Polícia Civil prendeu em flagrante delito o suspeito A.S.S. que no momento da abordagem estava preparando as drogas para venda.

Segundo informações do Sargento Emanuel, da Força Tática da 6ª Companhia Independente, o suspeito estava acondicionando a droga para a venda. “Após indicação do serviço de Inteligência da PMPB nos dirigimos ao local do tráfico e encontramos o suspeito cortando pedras de substância análogas a crack, momento que executamos sua prisão”, detalhou. Foi apreendido com o suspeito várias “trouxinhas” de substância análoga a maconha e dezenas de pedras de substância análoga a crack, além de duas balanças de precisão e dinheiro em notas de baixo valor.

O suspeito e todo material apreendido foram levados para a Central de Polícia onde foi apresentado a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário