Polícia cumpre quatro mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, em João Pessoa - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Polícia cumpre quatro mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, em João Pessoa

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (13), quatro mandados de prisão. Os presos são acusados de tráfico de drogas, adulteração de veículos e estelionato. As prisões foram realizadas após diligências feitas pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP), com base em denúncias anônimas. Entre os presos há um foragido do sistema prisional.

Segundo o delegado da DRE/JP, Bruno Germano, as prisões foram determinadas por mandados judiciais. Os presos foram identificados como Ricardo de Vasconcelos Seixas, Luís Felipe Nascimento da Silva (vulgo Felipe Curica), Henrique Vieira Pimental e Alisson de Sousa Correia.

Felipe Curica e Ricardo estavam em liberdade e foram abordados pelos policiais, respectivamente, nos bairros de Oitizeiro e Valentina, em João Pessoa. Os outros dois mandados de prisão foram cumpridos contra detentos do Presídio do Roger. “Recebemos denúncias com informações sobre a localização de Ricardo e Felipe. Fizemos diligências durante a semana e conseguimos localizar esses dois homens. Descobrimos que um deles era foragido e havia um mandado de prisão expedido contra o outro.
Montamos campana e conseguimos prender os dois, que serão encaminhados ao presídio”, afirmou.

Os dois detentos do Roger, que também foram abordados pelos policiais, já respondem a processos por tráfico de drogas. Eles foram informados do novo mandado de prisão expedido pelo mesmo delito. “Com esse novo mandado de prisão, vai dificultar a progressão de pena dos acusados”, detalhou o delegado.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário