Incendio no Centro de Treinamento de base do Flamengo deixa 10 mortos no RJ - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Incendio no Centro de Treinamento de base do Flamengo deixa 10 mortos no RJ

O incêndio que atingiu a alojamento da categoria de base do Flamengo no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8), deixou seis atletas e quatro funcionários mortos. Já foram identificados os corpos de dois jogadores da base.

Dez mortes foram confirmadas, mas nem todos os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.

Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. Os adolescentes feridos são: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), se encontra em estado grave; Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo; e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave.

Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Ele sofreu queimaduras em 40% do corpo e será transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, referência no tratamento de queimados.

Confira a lista dos mortos:

Christian Esmério, de 15 anos, era goleiro do time sub 15. Ele era de Madureira, no Rio de Janeiro.
Arthur Vinícius, de 14 anos, morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado.

Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, atuava no time sub17 do Flamengo. Ele era de Minas Gerais e morava no Centro de Treinamento do Flamengo. Pablo era primo de Werley, zagueiro do Vasco.

FOTOS DE ALGUNS JOGADORES

ASSISTA


Clickpb

2 comentários:

  1. Que Deus conforte as famílias... E lamentável, garotos tão jovens com tanto futuro pela frente morrerem desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Que papai do céu conforte a familia

    ResponderExcluir