Homem é preso e adolescente é apreendida após operação no Sertão da PB - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Homem é preso e adolescente é apreendida após operação no Sertão da PB

Um homem de 29 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, durante uma operação policial realizada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, no fim da manhã desta terça-feira (12), suspeitos de terem relação com o tráfico de drogas, homicídios e roubos praticados na região.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, que coordenou a operação denominada de “Maré Baixa”, a ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, depois que os policiais receberam denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes e pessoas ligadas a ele.

Na ação, foram apreendidas 30 munições de vários calibres, um carregador de pistola, três celulares, uma máquina fotográfica, sacos plásticos usados para embalar drogas, uma balança de precisão, drogas, comprovantes de transações bancárias e, também, a quantia de R$ 7,5 mil.

Conforme o delegado, após prestar depoimento na delegacia, o homem preso foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Sousa, já a adolescente foi liberada e deve responder pelo crime em liberdade.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário