Polícia confirma que bandidos que assaltaram banco na Capital são foragidos do presídio PB-I - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Polícia confirma que bandidos que assaltaram banco na Capital são foragidos do presídio PB-I

A Polícia Civil da Capital confirmou no final da manhã desta segunda-feira (7) que os dois homens que assaltaram a agência do Bradesco na Avenida Epitácio são foragidos do presídio de Segurança Máxima PB-I, na Praia de Jacarape em setembro do ano passado.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, os dois homens são Mayckon Nascimento Ferreira, conhecido como "Zarolho" e o que estava com o fuzil e Márcio Cardoso dos Santos, conhecido como Baixinho ou Miúdo. Ainda segundo o delegado eles assaltaram essa mesma agência em  e 2017.

Relembrando na assalto - De acordo com a polícia o assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira. A gangue roubou a agência bancária e levou um funcionário como refém. Quando chegou na BR-230, na altura da Gauchinha, a gangue foi abordada pela polícia e iniciou uma intensa troca de tiros.  

A polícia informou que foi acionada para deter um veículo, um Nissa Sentra branco em atitude suspeita no Distrito Industrial e, ao avistar o carro, já foi surpreendido com uma rajada de bala.

Um policial militar ficou baleado. A vítima foi identificada como Cabo Jonas, foi ferido nas nádegas e, segundo informações extra oficiais, não corre risco de morte.

Os criminosos estão, neste momento, cercados pela polícia em uma área da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário