A marca de competência que Marcos Vinicius impôs na Câmara de João Pessoa - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

A marca de competência que Marcos Vinicius impôs na Câmara de João Pessoa

A Câmara de João Pessoa empossou seu novo presidente, o vereador João Corujinha, no último dia 1º, e ele terá os próximos dois anos no comando da Casa. Corujinha, conhecido pelo estilo pacificador, assume com enorme responsabilidade, que é substituir Marcos Vinicius, que realizou, nos últimos dois anos, um trabalho notável no parlamento municipal.

Marcos Vinicius impôs uma gestão inovadora do seu presidente, período em que a Casa se apresentou como uma das mais avançadas do País, com projetos absolutamente de vanguarda, projetos como o Mudamos, a Câmara em Seu Bairro, a Virada Legislativa, o Orçamento Impositivo. Essas iniciativas colocaram a Câmara no cenário nacional.

Durante sua gestão, a Câmara também se notabilizou por uma administração democrática. Mesmo com vários embates entre situação e oposição, a Casa soube ancorar o bom debate, e se apresentou se forma transparente para a população. Marcos Vinicius já era conhecido por sua capacidade de articulação, mas, à frente da Casa, consolidou a imagem de bom gestor também.

De forma que esse é o desafio de Corujinha: dar continuidade ao trabalho iniciado com Marcos Vinicius, mas deixar de impor a sua própria marca de gestão.

Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário