Ricardo afirma que irá ‘estimular ideias’ em Fundação e não confirma disputar Prefeitura em 2020 - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ricardo afirma que irá ‘estimular ideias’ em Fundação e não confirma disputar Prefeitura em 2020

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve presente, na tarde desta terça-feira (18), na solenidade de diplomação dos eleitos pela Paraíba, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Na ocasião, o governador enalteceu a eleição de João Azevedo.

“O projeto político que eu represento e nós representamos a população reconheceu, assinou embaixo e elegeu um grande companheiro para governar esse Estado”, disse.

Eleito ontem (17) presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo afirmou que sua principal atividade à frente da fundação será debater ideias.

“Estimular o debate de ideais, mais do que nunca o Brasil precisa disso. Ideias fundamentadas em uma sociedade democrática. Isso é algo que uma boa parte da população não tem ideia da importância, mas em pouco tempo o grande debate será esse”, disse.

O governador ainda salientou que continuará morando em João Pessoa, e não confirmou se irá disputar a Prefeitura da Capital em 2020 “Não penso nisso agora”, disse.

“Vou morar em João Pessoa, se precisar viajar, e devo, viajarei. O resto do futuro eu não sei, só Deus sabe e ele não me disse o que deve ser feito. Estou tranquilo, eu tive mais do que imaginei e que uma pessoa do meu perfil tivesse. Conheço a historia da Paraíba, não é pra gente da caminhada como a minha não, eu ter sido brindado por essa oportunidade é mágico. Vamos ter candidatura para disputar [em 2020], agora se eu vou ou não, isso eu vou ser muito sincero, eu não tenho a menor ideia e não acho que deva ter neste momento”, declarou.

WS

Nenhum comentário:

Postar um comentário