Motorista atingido por tiros em pizzaria permanece internado em estado grave na UTI - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Motorista atingido por tiros em pizzaria permanece internado em estado grave na UTI

O motorista de aplicativo que foi atingido por tiros em uma pizzaria de João Pessoa continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (14) pela unidade hospitalar, Rosivaldo Silva de Oliveira segue na UTI depois de ter sido submetido aos procedimentos de emergência. A assessoria do Hospital de Trauma não divulgou os detalhes dos procedimentos que foram feitos.

A família do motorista iniciou uma campanha para arrecadar doações de sangue, já que Rosivaldo deve passar por um novo procedimento cirúrgico. Os doadores podem comparecer ao Hemocentro da Paraíba para fazer a coleta de sangue.

Na noite desta quarta-feira (12), um policial militar abriu fogo contra um grupo de jovens que estava chegando em uma pizzaria no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, para uma confraternização. Os disparos acabaram atingindo dois jovens, sendo que Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, acabou morrendo. Rosivaldo Silva de Oliveira, com 22 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde segue internado.

O policial militar informou que estava de folga e teria ido até à pizzaria para buscar uma moto com seu irmão. Depois de ter avistado os jovens reunidos, ele percebeu atitudes suspeitas. O policial teria imaginado que os rapazes fossem criminosos, se viu na iminência de um assalto e efetuou os disparos.

O soldado Vieira, que efetuou os disparos, se apresentou ontem à Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Militar deverá instaurar uma sindicância para investigar a conduta do oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário