Incêndio em supermercado deixa prejuízo milionário, em Campina Grande - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Incêndio em supermercado deixa prejuízo milionário, em Campina Grande

O incêndio em um supermercado de Campina Grande, causado após homens armados tentarem explodir o cofre do local nesta terça-feira (4), deixou um prejuízo milionário. As informações foram dadas pelos proprietários do estabelecimento durante reportagem da TV Cabo Branco.

Durante toda a tarde da terça-feira, havia equipes de bombeiros retirando os escombros do local. Para a limpeza, foram utilizados caminhões e uma retroescavadeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, toda a estrutura do supermercado ficou comprometida.

Um rachão na parede do estabelecimento mostra o local onde ficava o cofre do supermercado e onde os explosivos foram detonados pelos criminosos. Fora do estabelecimento, vários trabalhadores permaneceram angustiados. Pelo menos 100 funcionários trabalhavam no supermercado.

Após o incêndio, durante a madrugada da terça, uma obra que fica ao lado do estabelecimento cedeu ao Corpo de Bombeiros mais de 100 litros de água para ajudar no combate ao incêndio. O fogo derreteu as telhas térmicas do local e boa parte do que restou caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário