Após ser transferido para UTI, repórter Águia apresenta melhora - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


domingo, 2 de dezembro de 2018

Após ser transferido para UTI, repórter Águia apresenta melhora

O repórter Marcos Antônio, conhecido como Águia, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, internado no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa desde o último dia 22, apresentou melhora após ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A emissora na qual o comunicador trabalha lançou uma nota comunicando seu estado de saúde.

Ele tinha sido transferido neste sábado (1º) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar após uma piora no quadro clínico. De acordo com fontes próximas ao repórter, Águia sentiu-se mal e foi avaliado pela equipe médica local. Exames apontaram inicialmente que ele pode ter contraído uma embolia pulmonar (que é quando uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo).

Apesar da melhora, Águia segue na UTI acompanhado pela equipe médica.

Veja a nota:

O repórter do Sistema Arapuan de Comunicação, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão.

De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia.

Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento.

O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena,  após sofrer um acidente de motocicleta.

Sistema Arapuan de Comunicação

Acidente

Era por volta das 11h50 do dia 22 de novembro quando duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motos na Avenida Bandeirantes, no bairro de Tambiá, região central de João Pessoa.

Uma das vítimas é o repórter que teve ferimentos no braço e na perna esquerda. A outra vítima ficou ferida na região da perna esquerda. Desde então, Águia passou por procedimentos cirúrgicos e segue internado na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário