WSCOM consolida novo foco e processo de gestão, anunciará novidades, mas mantendo credibilidade - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 19 de novembro de 2018

WSCOM consolida novo foco e processo de gestão, anunciará novidades, mas mantendo credibilidade

O novo chefe de Redação do Portal WSCOM, jornalista Ângelo Medeiros, reuniu-se no final da manhã desta segunda-feira (19) com a equipe e diretores para iniciar o processo de definição de novos focos, bem como de gestão, antes de anunciar uma série de novidades, sem se afastar da ética e da informação checada para impedir sempre as chamadas ‘fake news’.

Na demorada reunião para análises e definições de conteúdo e processos junto aos jornalistas Edney Oliveira e Wallyson Costa e os diretores Ana Carla Uchoa, Pablo Forlan e Walter Santos, Ângelo Medeiros lembrou que “por ser escola qualificada no mercado a nova base do WSCOM agora ampliará o leque de conteúdos primando pela credibilidade”.

NOVO CICLO

Pablo Forlan Santos falou que neste momento ciclo, o portal vai investir fortemente na valorização de seus quadros para manter um nível de motivação elevado.

Já Carlos Uchoa falou em clima de relacionamento bem resolvido para construir sempre a participação de todos.

Por fim, Walter Santos explicou que a ordem é inovar neste novo tempo de cultura “touch”, mas preservando o respeito humano e a veracidade da informação sempre inovando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário