Vereador tucano admite possibilidade de deixar PSDB e aguarda janela - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vereador tucano admite possibilidade de deixar PSDB e aguarda janela

O vereador de João Pessoa, Luís Flávio, admitiu em entrevista nesta quarta-feira (21) que poderá deixar o PSDB devido às mudanças aplicadas a partir das eleições de 2020 devido à reforma política. Ele ressaltou que completa 20 anos de filiação ao PSDB e que conseguiu quatro vitórias consecutivas na legenda, “mas eu acredito que mudança de partido sempre é um tema que a gente precisa ser avaliado”.

A principal mudança já para as próximas eleições, de 2020, é o fim das coligações proporcionais. “Nesse sentido é preciso sim reavaliar, quando chegar o momento, se vale a pena permanecer no partido, se há alguma outra alternativa viável que nos possa, quem sabe garantir junto com nosso grupo mais uma eleição”, considera Luís Flávio.

Apesar de adiantar a possibilidade de deixar o PSDB, o tucano não garantiu a decisão. Ele afirmou que “é uma coisa lá pra frente e que nós precisamos avaliar bem quando a hora chegar, quando a janela partidária permitir”.

Além disso, Luís Flávio ressaltou que é preciso observar como o partido se comportará nas próximas eleições. “Principalmente é como o partido será composto, será armado, já que sem as proporcionais, é preciso que nós tenhamos um partido com bastante corpo e cauda, como chama normalmente, para que a gente possa ter um bom número de votos e eleger aqueles que sejam talvez um ou dois mais votados”, analisou o vereador.

VÍDEO NO INSTAGRAM @noticiasdapb

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário