Vereador João Corujinha já fala como presidente da Câmara de JP - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Vereador João Corujinha já fala como presidente da Câmara de JP

O vereador João corujinha (DC), presidente da câmara a partir de primeiro de janeiro de 2019, foi o entrevistado neste domingo (25) no Tambau Debate da TV Tambaú. Corujinha destacou que o seu trabalho é dar sequencia ao que vem sendo feito e que pretende otimizar os processos, investir em tecnologia e dar mais visibilidade para a câmara.

Sobre a realização de concursos ele diz não ver a necessidade agora, mas diz que avalia a questão orientada para o bom funcionamento da casa.

“Eu conheci muito os efetivos e técnicos, não vejo hoje a necessidade de ter concursos, mas se for o caso faremos, teve dois concursos nessa época, o número de comissionados não sei se são tantos assim, mas é necessário ter os comissionados que temos hoje e vamos estudar essa necessidade, identificando a necessidade, faremos concurso sim.”

O vereador ressalta que quer a câmara cada vez mais transparente, ele diz que pretende investir para que a câmara colabore nas áreas de educação e na sua transparência como prioridade e comemora o novo prédio da câmara, que deve ser concluído na sua gestão.

” Foi uma luta do presidente Marcos Vinicius e que nós com nosso grupo vamos implantar. Ele viajou, conseguiu os recursos merece os méritos, a licitação e esse processo todo é mais demorado, mas queremos em um ano mais ou menos após esse processo estar entregando.”

O vereador não demonstra ter acontecido “fogo amigo” esse tempo em que espera para ser presidente e ressalta que há um harmonia no grupo que fechou questão sobre os dois biênios ainda em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário