Troca de tiros, reféns e assalto a ônibus; saiba como três pessoas foram presas em Jaguaribe - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Troca de tiros, reféns e assalto a ônibus; saiba como três pessoas foram presas em Jaguaribe

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens na tarde desta segunda-feira (19) no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. As prisões ocorreram em situações distintas e envolveram assaltos (o primeiro a uma loja de carros e o segundo a um ônibus). Reféns e o uso de uma arma de brinquedo fazem parte do roteiro dos crimes.

Primeira ocorrência

Segundo a polícia, era por volta das 14h40 quando dois homens armados invadiram uma loja de carros na Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe. A dupla anunciou um assalto e durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram funcionários e o dono do estabelecimento reféns.

No mesmo instante, uma viatura da polícia passava pelo local e os agentes foram alertados (pela população) sobre o crime.

Os policiais interceptaram os bandidos que reviraram dando início a uma troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos por disparos, detidos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma com ferimentos. As vítimas do crime foram resgatadas e passam bem.

“Os bandidos estavam nervosos. Eles queriam dinheiro. Aí passaram uns cinco minutos com eles revirando tudo no escritório, quebraram a CPU, pegaram o celular e roubaram tudo. Depois eu só ouvi os tiros. Eu estava deitado no chão", disse um dos reféns ao Portal T5.

A polícia suspeita que outras duas pessoas também teriam participado da ação. Os indícios, entretanto, ainda não foram confirmados.

Segundo caso

Por volta das 15h, em meio a resolução da primeira ocorrência, um homem assaltou passageiros de um ônibus que passava nas proximidades do local. O coletivo teria se aproximado de onde estavam algumas viaturas da polícia e o suspeito pediu para que o condutor parasse. Ele queria descer.

Após levar os pertences de passageiros que haviam sido vítimas do assalto, o homem saiu do coletivo. Quem passava pelo local acionou a polícia que perseguiu o suspeito. Na fuga, o homem pulou o muro do Centro Administrativo do Governo do Estado, e, após inúmeras tentativas de se esconder ele foi detido pelos policiais.

Com o suspeito, os agentes encontraram alguns objetos e uma arma de brinquedo. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário